Vídeos

Seminário Internacional Evidências e Perspectivas para a Gestão Estratégica da Atenção Primária à Saúde

Por Observatório do SUS

A Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz) realizou, nos dias 8 e 9 de junho de 2026, o Seminário Internacional “Evidências e Perspectivas para a Gestão Estratégica da Atenção Primária à Saúde”.

Confira abaixo as transmissões completas das mesas e atividades que integraram a programação do seminário.

08 de junho 

Manhã

Acesse aqui a transmissão em espanhol

Tarde

Acesse aqui a transmissão em espanhol

9 de junho

Manhã

Acesse aqui a transmissão em espanhol

Tarde

Acesse aqui a transmissão em espanhol


Publicado em: