A Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz) realizou, nos dias 8 e 9 de junho de 2026, o Seminário Internacional “Evidências e Perspectivas para a Gestão Estratégica da Atenção Primária à Saúde”.
Confira abaixo as transmissões completas das mesas e atividades que integraram a programação do seminário.